IBM Technical Briefing (parte 1/2) – Intervalos e afins…

Este post deveria estar inserido entre os posts anteriores IBM Technical Briefing (parte 1) e IBM Technical Briefing (parte 2) ou entre os dois. Porém, para não embaralhar as idéias, resolví posta-lo depois.

Nos posts anteriores, esqueci de dizer que as palestras foram ministradas em inglês, a primeira por (?)* e a segunda por (?)*. Mas como era um evento de alto nível (IBM rsrsr), tinha dois tradutores revezando durante as palestras. Uma mulher e um homem. Não sei se só foi eu e o Leo Vitor que notamos, mais a mulher era muito melhor que o homem. Digo, não só pela aparência, atributos físicos e pela voz, mas também pelo desempenho e melhor conhecimento dos termos de TI… rsrsrsrsr

Cada uma das palestras teve um intervalo de 15 minutos com um belo e farto coffee break. Com vários salgados e doces gostosos, regados a sucos e café (esse não poderia faltar rsrsr).

Com uma hora de almoço e ainda um pouco cheio das guloseimas do coffee break, andamos quase vinte minutos para achar um lugar desceste para almoçar, digo, beber hahah. Pena que só deu tempo de tomar duas cervejas bem geladas… Pensando bem se tivesse mais tempo para mais cervejas, eu acho que não teríamos condições de assistir a apresentação da tarde hehehhe.

* Se alguém souber os nomes dos palestrantes, por favor me fale. Esqueci de tomar nota.

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *